fbpx

Política anti-spam

Ao assinar os Serviços do site Campanhas FB (doravante "o Serviço"), o Usuário aceita usá-los em conformidade com a Política Anti-Spam do Campanhas FB mencionada abaixo. O uso dos Serviços também está sujeito à Política de Privacidade e aos Termos de Serviço aplicáveis.

Campanhas FB segue uma política de spam de tolerância zero e proíbe usuários de enviar anúncios fora do seu nicho de mercado, ou fora dos padrões da Comunidade do Facebook.

1. Requisitos Legais

Campanhas FB exige que todos os Usuários cumpram os seguintes requisitos legais estabelecidos pelos Padrões da Comunidade do Facebook. 

2. O que é spam?

O spam, também conhecido como lixo eletrônico, é uma mensagem de email, ou anúncios comercial não solicitada, especialmente uma mensagem em massa.

Não solicitado significa que o destinatário, ou administrador não concedeu permissão verificável para a mensagem a ser enviada. Bulk significa que a mensagem é enviada como parte de uma coleção maior de mensagens, todas com conteúdo substancialmente idêntico. O termo 'spamming' refere-se à transmissão, distribuição ou entrega de qualquer correspondência comercial indesejada, especialmente em grandes quantidades, através dos meios eletrônicos de comunicação.

3. Conteúdo de suas mensagens

O usuário deve enviar anúncios, ou informações verdadeiras e precisas para serem distribuidas, identificar claramente o o objetivo do anúncio. 

Os anúncios não devem ser enganosas e, portanto, as mensagens não podem conter nenhum conteúdo vulgar ou ilegal.

4. Violações do Acordo

O Usuário não deve usar o Serviço para enviar anúncios de mensagens não solicitadas e indesejadas. Se o seu anúncio não estiver dentro dos Padrões da Comunidade do Facebook,
não nos responsabilisamos por qualquer bloqueio temporário.

Ações apropriadas, tais como encerrar a conta do Usuário com, ou sem aviso prévio ou um reembolso e / ou denunciar o Cliente e o incidente de suas atividades pode ocorrer dentro das esferas competentes.

Ao nosso exclusivo critério e sujeitas às disposições obrigatórias da lei, O usuário pode ser encontrado spam ou usar o serviço para quaisquer outras práticas abusivas ou ilegais. Sem limitar o precedente, o Usuário será responsável por qualquer perda incorrida ou dano sofrido pelo Campanhas FB, ou por terceiros, caso tal perda resulte do não cumprimento desta Política Anti-Spam.

Se você acredita que algum usuário que esteja utilizando um dos nossos sistemas para fazer spam, por favor notifique suporte@campanhasfb.com.br